Em 18/06/2019 às 16h20

Alexandre Narcizo lamenta pouca tranquilidade do Queimados em revés

Treinador do Dragão já mudou o foco da equipe a Copa Rio que começa nesta quarta


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Queimados tropeçou no Maricá e o técnica Alexandre Narcizo tem o real motivo pelo vacilo de sua equipe logo após sair na frente. De acordo com o treinador, a pouca segurança e confiança de sua jovem equipe, foram determinantes para o revés pela quarta rodada do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca.

- Conversei com o grupo, que é um grupo muito jovem, a primeira oportunidade profissional para alguns, mas faltou um pouquinho de segurança, confiança, para segurarmos essa pressão pós-gol. Até conversei com alguns, pedindo pra relaxar, porque sabia que eles viriam para cima, mas na saída de bola tomamos o gol e isso prejudicou o rendimento da equipe. Até conseguimos igualar o jogo, mas tomamos o segundo gol em uma falta de sorte do nosso goleiro e no último lance do primeiro tempo tomamos o terceiro. Temos que estar atentos para não deixar essas coisas atrapalharem nossa caminhada. 

Mudando o foco para a Copa Rio, Alexandre afirmou que a partida contra o Campo Grande será estudada, já que o duelo será definido em 180 minutos. Entretanto, o treinador do Dragão quer tentar encaminhar a classificação no primeiro duelo.

- Por ser uma competição de 180 minutos, vamos estudar o jogo, deixamos para falar bem pouco. Pensamos mais no Maricá, que na B2 era de suma importância pontuar, mas não deu. Agora temos que trabalhar bem esses dias de trabalho, sabendo que será uma partida de 180 minutos para, se Deus quiser, começar a encaminhar a classificação a partir de quarta-feira, sem menosprezar o adversário, sabendo que a equipe do Campo Grande é qualificada.

O duelo entre Queimados e Campo Grande pela Copa Rio está marcado para esta quarta-feira (19), às 15h, no Joaquim Flores, em Nilópolis. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Queimados

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por