Em 18/06/2019 às 15h09

Gol e assistência pelo Campos não deslumbram Franklin: "É minha função"

Roxinho venceu Barra da Tijuca com participação decisiva do atacante


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Torres (Campos)

Franklin retornou ao Campos em 2019 como uma das principais contratações para a temporada. E não demorou muito para corresponder. No domingo (16), na terceira partida do Roxinho na Série B1, ele participou com gol e assistência na vitória sobre o Barra da Tijuca, por 2 a 0.

Ao avaliar a própria atuação, Franklin foi comedido e ressaltou as obrigações que possui em campo. Além disso, salientou o bom encaixe na parte coletiva - o Campos tem 100% de aproveitamento na Segundona e está na zona de classificação às semifinais da Taça Santos Dumont.

- Agradeço a Deus por tudo. Eu fico feliz. Esta é a minha função dentro do time, o que os meus companheiros esperam. Estou feliz pelo crescimento coletivo. Todo mundo que entra dá o seu melhor. Estou feliz de voltar a este grande clube que é o Campos. Agora é continuar trabalhando forte que Deus vai nos abençoar grandemente nos nossos objetivos - declarou.

VEJA TAMBÉM:
Campos supera período sem jogos, mostra bom ritmo e mantém eficiência

O Campos joga novamente nesta quarta-feira (19), diante do Serra Macaense, no Ferreirão. Será o jogo de ida na primeira fase da Copa Rio. A bola rola às 15h e o Placar FutRio acompanha.

Tags: Franklin, Campos, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por