Em 15/06/2019 às 21 h02

Contra o Novorizontino, Boavista almeja fazer o resultado em casa

Boavista começa caminhada no mata-mata da Série D do Brasileiro


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Boavista vai lutar para seguir em frente com o seu sonho de um acesso no Campeonato Brasileiro. A equipe começa sua caminhada no mata-mata da Série D contra o Novorizontino (SP). Douglas Pedroso espera um duelo bem difícil, mas afirmou que o Verdão de Saquarema terá que buscar  o resultado em casa para ir mais tranquilo para a partida de volta.

- Será uma partida difícil, o Novorizontino joga o Campeonato Paulista que é o Estadual mais disputado do Brasil, e o clube tem uma boa estrutura. Mas jogar mata-mata é preciso fazer o dever de casa. Precisamos vencer para irmos para o segundo jogo com resultado a nosso favor - ressaltou o capitão da equipe.

No começo da Série D, o Boavista mostrou muitas oscilações em suas atuações e em alguns jogos a equipe passou por momentos delicados. Mas nas últimas partidas, o Verdão de Saquarema mostrou uma consistência tática muito grande. Douglas Pedroso afirmou ser normal o que ocorreu, pelas mudanças que a equipe sofreu após o Campeonato Carioca.

- Acho que é o natural de toda equipe oscilar um pouco quando sofre com algumas mudanças. Nosso time modificou um pouco em relação ao Campeonato Carioca e necessitava de uma sequência maior de jogos para ir ganhando confiança e entrosamento - frisou.

A partida de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro entre Boavista e Novorizontino (SP), acontece neste domingo (15), às 15h, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Boavista, Douglas Pedroso

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por