Em 15/06/2019 às 20 h36

Peças de reposição indicam elenco versátil do Barra Mansa na B2

Leão do Sul Fluminense conta com um plantel de 23 jogadores


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Além do poderío ofensivo, o Barra Mansa tem a seu favor um elenco encorpado, que dispõe de jogadores com sede de dar conta do recado. Ao todo, são 23 jogadores, fato que conta positivamente para a reposição de peças no comando de Maurinho. Atento, Pietro não esconde a receita de uma equipe qdotada de união e solidez, independente de titularidade: 

- Estamos treinando muito, trabalhando, para não deixar a peteca cair. Temos um elenco forte, qualificado. Se houver mudança, quem entrar vai ter que dar conta do recado. Num campeonato longo, a oportunidade vai aparecer para todos. tem que entrar ligado e resolver, estamos com a defesa muito sólida, temos um ataque qualificado. Não podemos deixar de marcar fora de casa - afirma o meia.

Por uma equipe que marca muitos gols, a pergunta que fica é: o grande saldo de gols será mantido durante a competição? Pietro tem a resposta. Para o camisa 10, a equipe deve ser malandra para aproveitar todas as oportunidades e não deixar passsar nenhuma.

- No decorrer da competição, temos que vencer dentro de casa e, fora, passar por provação. A gente tem que ser malandro para aproveitar as oportunidades e aproveitar todas as chances para fazer o gol - finaliza Pietro.

Na sequência da competição, o Barra Mansa encara o Juventus no Leão do Sul. Esta partida ocorre no próximo dia 23 de junho, às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Barra Mansa, Pietro

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por