Em 15/06/2019 às 19 h49

Após sequência vitoriosa, trabalho de Alex Arruda é exaltado no Serrano

Equipe engatou duas vitórias nos dois últimos jogos


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Serrano deixou de lado toda a desconfiança e vem apresentando atuações sólidas na Série B1. Até o momento, o time de Petrópolis conquistou seis pontos de nove possíveis, sendo uma derrota para o líder da competição. Orgulhoso pelas apresentações, principalmente pela organização do setor defensivo, Magdiel ressaltou a qualidade do elenco, que vem provando dar conta do recado na Segundona.

- A gente estreou com uma derrota para o bonsucesso. Depois, em casa, conseguimos obter um resultado positivo. Viemos para cá (Los Larios) sabendo da dificuldade do jogo, precisávamos ir para cima, pois o adversário vimhas de dois resultados negativos, tiveram um pênalti, fizeram um gol, depois corremos atrás do placar, empatamos e conseguimos a virada no segundo tempo - afirma o lateral, que continua:

- Acho que isso é merito de muito trabalho, de muita dedicação, de muita luta, desde a preparação na pré temporada. Agora é continuar na sequência, a gente acredita no que queremos na competição, continuaremos firmes, com os pés no chão. Tenho certeza que vamos atingir nossos objetivos - completa.

O trabalho tático de Alex Arruda foi um dos pontos decisisvos para a virada de chave da equipe na competição. E para Magdiel, o trabalho coletivo é o destaque, principalmente pelo exercício de linhas desempenhado pelo plantel.

- A gente trabalha muito e o professor Alex Arruda trabalha as linhas de trás. A equipe toda se empenha muito, mas a defesa não pode deixar a bola passar, pois se deixar passar, vamos acabar levando o gol. Em campo, vence quem não levar gol. É como falei: fruto de muito trabalho, muita dedicação, muita luta, muito empenho. O coletivo, em si, já vem numa sequência muito boa taticamente. Agora, é seguir na sequência do cameponato - finaliza. 

Serrano e Serra Macaense se enfrentam no domingo (16), às 15h, no Estádio Atílio Marotti. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Serrano, Magdiel

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por