Em 15/06/2019 às 18 h52

Mesquita busca sanar falhas para alcançar primeira vitória na Série B2

Alvinegro somou apenas um ponto de nove possíveis


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

O primeiro ponto obtido na Série B2 pelo Mesquita, ainda soa como vitória no ouvido de alguns jogadores. Na atual conjuntura, o Tubarão da Baixada é apenas o sexto colocado do Grupo B. Contudo, o último resultado foi o suficiente para a equipe deixar a zona da degola. Trabalhando por dias melhores, o atacante Juan garantiu a melhoria na projeção do time alvinegro. 

- A gente vem trabalhando forte. Este primeiro ponto foi um pulo para conseguirmos embalar no campeonato e passar a engatar as vitórias. Somente a vitória nos importa agora. Fomos infelizes fora de casa, mas estamos treinando forte para obter mais três pontos - afirma Juan.

O próximo duelo mesquitense será diante de um adversário direto, que também luta contra a zona do rebaixamento. E para sanar de vez esta problemática, nada melhor que a correção dos erros de finalização. É o que deseja o camisa 7, que segue convicto na evolução da equipe.

- Graças a Deus, o primeiro ponto veio para nos abençoar. Agora, o que importa é o próximo jogo. Estamos pecando bastante na hora da finalização, mas vamos tentar melhorar muito mais, para que os erros não prevaleçam no campeonato - finaliza. 

Na sequência da competição, o Mesquita recebe o Barcelona, no Aniceto Moscoso, às 15h da próxima quarta-feira (19). O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Mesquita, Juan

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por