Em 15/06/2019 às 17 h17

Bonsucesso vence o Friburguense e mantém solidez na Série B1

Cesso segue com 100% de aproveitamento e lidera o Grupo B


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (La Marca)

O Bonsucesso segue imbatível na Série B1. Na tarde desta deste sábado (15), em Moça Bonita, o Cesso exibiu sua força como mandante e desbancou o Frizão por 1 a 0. De penâlti, Kelvin abriu fez a festa na primeira etapa. Com este resultado, o time carioca manteve os 100% de aproveitamento e permanceu na liderança do Grupo B. Já o Tricolor da Serra, é apenas o quinto, com quatro pontos.

Na sequência do primeiro turno da Segundona, o Bonsucesso visita o Tigres, no Estádio de Los Larios, enquanto o Friburguense recebe o Barra da Tijuca no Aniceto Moscoso. Ambas as partidas acontecem no sábado (22), às 15h, e o Placar FutRio acompanha em tempo real.

Bonsucesso exibe falhas, mas encontra caminho do gol com Kelvin

O primeiro tempo contou a postura ofensiva por ambas equipes. Porém, quem começou mais efetivo foram os visitantes, que por pouco não marcaram em cobrança de falta aos cinco minutos. Apesar de uma boa presença no ataque, o Bonsuça apresentava falhas na saída de bola, o suficiente para o Tricolor da Serra manter a prressão e criar as principais oportunidades do primeiro quarto.

Após a parada técnica, o técnico Luciano corrigiu as imperfeições e conseguiu colocar sua equipe na frentes do marcador. Afonso saiu de forma afobada e acabou cometendo pênalti. Na marca da cal, Kelvin cobrou e não desperdiçou: 1 a 0. Depois da inauguração do placar, o Bonsucesso conseguiu viabilizar suas jogadas. Contudo, permaneceu exibindo falhas na hora do último passe.

Segundo tempo fica aberto, mas resultado é teimoso

O segundo tempo contou com os mesmos contornos dos primeiros 45 minutos. Mais incisivo, o Frizão dava trabalho ao setor defensivo adversário, que se segurava como podia. O Cesso, por sua vez, tinha suas jogadas de escape através de Jackson, o jogador mais agudo da equipe. Entrtanto, o atacante desperdiçou as inúmeras chances, possibilitando o crescimento do time da Serra nos minutros finais. 

Partindo para o fim, o Friburguense não cessou os avanços ofensivos. Este fato se deu por conta das substituições de Cadão, que avançou ainda mais a sua equipe. Porém, o Bonsucesso tinha Caio, que bloqueou as chances dos visitantes e deixou a vitória prevalecer no placar. Resultado que deixou os mandantes na ponta da tabela e a manutenção da invencibilidade: 1 a 0, placar final.


A partida
Bonsucesso 1 x 0 Friburguense - Taça Santos Dumont, 4ª rodada - 05/06/2019, às 15h

Estádio de Moça Bonita (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Bruno Mota Correia
Assistentes: Jackson Lourenço Massara dos Santos e Douglas Pereira da Costa

Bonsucesso: Caio; Rossales, Walace, Emerson e Jeferson Siqueira; Filipe Silva, Kelvin (Yago, 25'/2ºT), Lucas e Denilson; Daniel Marins (Maycon, 45/2ºT) e Jackson (Alex Chander, 25'/2º). Técnico: Luciano Quadros.

Friburguense: Afonso; Murilo, Bidu, Júlio César e Ricardo; Rodrigo (Digão, intervalo), Damião, João Victor e Jorge Luiz; Dedé (Ziquinha, 35'/2ºT) e Thoshiya (Lucas Sales, 40'/2ºT). Técnico: Cadão.

Cartões amarelos: Lucas Silva, Denílson (BON); Digão, Lucas Sales, Afonso (FRI)

Gol: Kelvin, 35'/1ºT (1-0)

Tags: Bonsucesso. Friburguense, Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por