Em 15/06/2019 às 14 h09

Má fase: Volta Redonda enfrenta pior jejum de vitórias da temporada

Última vez que Voltaço teve sequência de 5 jogos sem vencer foi em 2018


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moreira (VRFC)

O momento de bonança passou. O Volta Redonda vem fazendo um bom ano, mas passa pelo seu pior momento na temporada. Na noite desta sexta-feira (14), o Esquadrão de Aço foi derrotado pelo Juventude (RS) por 1 a 0, e chegou a marca negativa de cinco jogos seguidos sem vencer, algo inédito em 2019, e que havia acontecido pela última vez no ano passado.

Este ano, o Volta Redonda já havia ficado quatro partidas seguidas sem vencer na reta final do Campeonato Carioca. O Voltaço perdeu para o Bangu, empatou em sequência com Flamengo e Cabofriense, e encerrou o Estadual sendo derrotado pelo Boavista. Porém, a equipe ficar cinco jogos sem vitórias aconteceu pela última vez no ano passado.   

Na ocasião, foram seis partidas consecutivas sem vencer. Foram cinco derrotas seguidas para Tombense (MG), Tupi (MG), Joinville (SC), Operário (PR), Cuiabá (MT), até conseguir um empate contra o Ypiranga (RS) e em seguida colocar fim ao jejum de vitórias contra o Botafogo (SP).

Na próxima rodada o Volta Redonda tem mais uma pedreira pela frente, pois encara o São José (RS), terceiro colocado do Grupo B da Série C do Campeonato Carioca. A partida acontece no domingo (23), às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Volta Redonda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por