Em 14/06/2019 às 17 h00

Após acerto com Nova Iguaçu, Gabriel Galhardo é emprestado ao Ceará

Atleta reencontra irmão, Thiago, mas disputará Brasileirão de aspirantes


Autor: Redação FutRio* / Foto: Divulgação

Depois de acertar com o Nova Iguaçu para a disputa do Campeonato Carioca do próximo ano, o volante Gabriel Galhardo foi emprestado ao Ceará para a sequência da temporada. O jogador de 25 anos de idade reencontrará o irmão, Thiago Galhardo, um dos destaques nesta primeira fase do ano no clube. O vínculo se estende até o final desta temporada, com a possibilidade de compra. O atleta se junta à equipe alternativa, que disputa o Brasileirão de aspirantes.

Com 25 anos de idade, o jogador entrará na lista de cinco jogadores acima dos 23 anos que podem ser relacionados para os confrontos da competição. Em caso de destaque, o atleta pode ser aproveitado no time de cima, na elite do Brasileirão que é o objetivo de Galhardo até o final da temporada de 2019..

Gabriel Galhardo foi projetado profissionalmente pelo Bangu, onde atuou junto com o irmão mais velho, Thiago. Além do Alvirrubro, passou por Sampaio Corrêa, Madureira e Goytacaz, onde foi destaque e um dos melhores jogadores da campanha do título da Segundona do Campeonato Carioca. Sua última equipe, antes do Nova Iguaçu, foi o Itaboraí, onde foi vice-campeão da Copa Rio, antes de se desligar, nesta temporada, por problemas financeiros.

Polivalente, o jogador pode atuar em três funções na faixa central da equipe. Como segundo homem de meio de campo, aberto na ponta direita - como se destacou há duas temporadas no Goytacaz -, e centralizado, como um camisa 10, organizando o jogo.

Gabriel Galhardo já se junta ao irmão no Ceará e começa os trabalhos na equipe alvinegra. O Nova Iguaçu, equipe que têm vínculo, retoma os treinamentos no mês de novembro, quando começa a preparação para a disputa da Seletiva do Campeonato Carioca.

*Matéria atualizada às 18h26

Tags: Gabriel Galhardo; Nova Iguaçu;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por