Em 14/06/2019 às 18 h39

Dilsinho admite querer calendário mais curto para Duque dar resposta rápida

Tricolor da Baixada ainda não venceu e nem marcou gol na Série B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Arthur Barreto (Agência AMS)

Após três jogos e nenhuma vitória na Série B1 do Campeonato Carioca, o Duque de Caxias teve uma folga de duas semanas, já que não vai atuar neste fim de semana. Porém, mesmo com o período sendo importante para o técnico Mário Junior fazer alguns ajustes na equipe, Dilsinho revelou que ele preferia jogar logo para o Tricolor da Baixada dar uma resposta imediata ao momento ruim.

- Tem o lado bom e tem o lado ruim em não jogar nesse final de semana. Se ganhássemos o jogo passado estaríamos há três jogos sem perder e como perdemos, são três jogos sem vitória. Acho que todos queriam jogar pra logo dar uma resposta. Com certeza tem um certo incômodo, mas estamos corrigindo alguns erros e creio que no próximo jogo iremos acertar - explicou o zagueiro.

E para Dilsinho, o problema do Duque de Caxias vem sendo justamente no terço final do campo, já que a defesa só levou um gol, mas o ataque ainda não marcou. Para ele, o Tricolor da Baixada ainda não conseguiu encaixar bem o último passe.

- A gente está sempre propondo o jogo. O time toca bastante a bola, mas quando chegamos perto da área não estamos conseguindo encaixar o último passe. Estamos pecando nisso, mas vamos melhorar - finalizou.

O Duque de Caxias vai folgar nesta rodada e só volta a campo no dia 23 de junho, quando enfrenta o Campos, no Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.

Tags: Dilsinho; Duque de Caxias;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por