Em 14/06/2019 às 18 h24

America assimila turbilhão de sentimentos e reencontra vitória

Equipe vence adversário direto e ganha confiança após perda do técnico


Autor: Redação FutRio / Foto: Márcio Menezes (America Rio)

O America conseguiu a recuperação mental e de resultados com a vitória sobre o Sampaio Corrêa no último meio de semana. O time está assimilando o turbilhão de sentimentos, após a morte do técnico Luisinho Lemos e tenta caminhar na Segundona do Campeonato Carioca. A vitória por 2 a 0 sobre um adversário direto pode ser um marco de crescimento para o time na disputa pelo acesso à elite do Rio de Janeiro.

- Reassumimos a nossa segunda colocação. E voltamos a brigar no Campeonato. Não como no jogo atípico, como o passado. Mas agora a gente já voltou a, não digo espetáculo, mas jogar um pouco melhor como a torcida espera - disse o goleiro Deola na saída do gramado, ainda completando.

VEJA MAIS:

- Foram muitas coisa que aconteceram na nossa equipe. Ainda estamos assimilando. Lógico que não é fácil para a gente olhar pro banco e não ver o Luisinho com a gente. Estão isso é difícil. Então, graças a gente está conseguindo assimilar o mais rápido possível e retomar essas nossas forças - afirmou.

A primeira partida da equipe após a morte do técnico, o America perdeu, como visitante, para o Gonçalense, o que gerou uma desconfiança do torcedor, pelo menos neste primeiro momento depois da perda do treinador, que era referência como ex-jogador do clube. A recuperação diante de um rival direto foi positiva e Deola apontou o motivo especial para a análise.

- Verdade. É uma das equipes colocadas como favoritas também. Ainda está se acertando. Acho que como o campeonato está no início, acho que a gente ter pego eles agora foi bom. Porque a gente já vem com um certo entrosamento - contou.

Agora o America pega o Angra dos Reis, no Nivaldo Pereira, já que o Giulite Coutinho, segue sem laudos. A partida acontece no domingo, dia 16 de junho, às 15h. Este e todos os duelos da Taça Santos Dumont terão cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: America;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por