Em 14/06/2019 às 11 h44

Torcida é exalta por Rossi em novo triunfo do Vasco em São Januário

Segunda vitória seguida no Brasileirão tirou o Cruzmaltino do Z-4


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (CRVG)

Mais um jogo em São Januário e nova vitória na conta, agora contra o Ceará. O Vasco encontrou em casa a força que precisava para se reabilitar no Brasileirão e deixar a zona de rebaixamento antes da pausa para a Copa América. O atacante Rossi destacou o ambiente positivo encontrado na Colina Histórica.

- Fizemos uma grande partida. A insistência prevaleceu. Queria agradecer ao apoio da torcida. Eles foram fundamentais desde o começo do jogo. Na concentração, quando soubemos que já tinham 12 mil ingressos vendidos, sabíamos que o estádio estaria lindo. Ficamos muito felizes. Dá uma motivação a mais. Espero que eles continuem nos apoiando para fazermos uma grande temporada e sair dessa zona da confusão, como o professor fala.

Rossi também destacou a importância de Luxemburgo na reação do Vasco da Série A. O perfil vencedor do comandante, segundo o atacante, influenciou de maneira positiva em um elenco que vinha cabisbaixo.

- É um treinador vencedor. Acabou passando isso para gente: que para jogar no Vasco tem que ter atitude. Nosso time, nos últimos jogos, vem demonstrando isso e conseguimos vitórias nos dois últimos jogos.

O Vasco volta a campo após a Copa América, diante do Grêmio (RS), em partida fora de casa pela Série A. Data, local e horário ainda não foram definidos.

Tags: Vasco, Brasileiro Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por