Em 14/06/2019 às 13h09

Digreg exalta espírito de luta no Profute e projeta reação na Terceirona

Clube foi eliminado na Copa Rio, mas conseguiu vitória que elevou moral


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcos Faria

Se a vitória por 2 a 0 sobre o Campo Grande não foi suficiente para classificar o Profute na Copa Rio, ao menos elevou a moral de um elenco que ainda não havia conseguido vencer em 2019. Agora o foco estará totalmente voltado para a Série B2 do Carioca, competição na qual o clube vai lutando, nessas rodadas iniciais, na parte de baixo da tabela.

- Treinar firme agora, levantar a cabeça. Conseguimos uma vitória, mas a classificação não veio. Vamos enfrentar o 7 de Abril, que é forte. Vamos entrar com esse espírito que entramos contra o Campo Grande e ir para cima para buscar os três pontos - garantiu Digreg, que aposta na união do plantel.

VEJA TAMBÉM:
Paim valoriza resposta positiva do Profute, apesar de saída na Copa Rio

- Somos uma família. Vamos estar juntos, lutando, independente de qualquer coisa. Vamos guerrear até o final, sempre em busca dos três pontos.

Sobre a Copa Rio, Digreg lamentou a falta de atenção no primeiro jogo da fase preliminar. O resultado de 3 a 0 a favor do Campo Grande acabou sendo decisivo na volta.

- Infelizmente não entramos com atenção no primeiro jogo como entramos no segundo. No primeiro jogo, levamos um gol no começo. No segundo, fizemos o gol no começo e isso muda completamente. Precisávamos de três gols, corremos atrás, lutamos e infelizmente o segundo só veio no final. 

Profute e 7 de Abril medem forças às 11h de domingo (16), no Estádio Joaquim Flores. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Profute, Carioca Série B2, Copa Rio

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por