Em 14/06/2019 às 10h02

Vilson Porto elogia diretoria e cita evolução estrutural do Campo Grande

Clube avançou à primeira fase da Copa Rio eliminando o Itaboraí Profute


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcos Faria

A semana é de festa no Campo Grande, que eliminou o Itaboraí Profute na fase preliminar da Copa Rio, avançando à etapa inicial do certame. Mas o que chama atenção, segundo o técnico Vilson Porto, é a evolução estrutural pela qual o clube vem passando com a nova diretoria, encabeçada pelo presidente Zico. Elogios não faltam.

- Tenho 14 anos lá dentro e só eu sei o quanto já sofri. Mas Deus é muito bom. Quando a gente insiste numa coisa, Deus nos dá o presente mais tarde. E esse presente veio com essa nova diretoria do clube, que é fantástica. Bota isso aí. Que diretoria o Campo Grande hoje tem! O Campo Grande pode contar em peso com essas pessoas, que estão dando um respaldo imenso que antes não tinha.

VEJA TAMBÉM:
Revés com classificação fica de lição para o Campo Grande, diz Lucas

O reflexo da boa gestão, segundo Vilson, é um melhor desenvolvimento do trabalho dentro de campo. Mesmo com pouco tempo para treinamentos, o Alvinegro conseguiu superar, no somatório de duas partidas, o time do Profute, que está uma divisão acima no Estadual.

- Apesar da derrota (por 2 a 0, na volta), dei os parabéns aos meninos, à diretoria. Se não fossem essas pessoas, o Campo Grande não estaria da forma que está. Mesmo com a derrota, estamos comemorando. O que a gente fez no primeiro jogo foi de muito merecimento. Esses meninos deram tudo e fizemos 3 a 0. Tentamos no segundo jogo, não conseguimos, mas o placar do primeiro jogo nos deu a classificação.

Foco na Série C

A Copa Rio é o único desafio de momento, mas o Campo Grande sonha mesmo é com a Série C. A quarta divisão estadual, entretanto, só começa em setembro para o Galo. Mesmo assim, o sonho do acesso é o combustível diário na Zona Oeste.

- Entramos na Copa Rio pensando na Série C, que é o objetivo nosso de levar o Campo Grande ao seu devido lugar, que é a Série A do Carioca. Mas nessa Copa Rio a gente pode acreditar que vamos chegar. O trabalho dentro do clube está sensacional. Nosso presidente Zico, com os amigos dele, está dando uma moral danada. O clube, dessa vez, vai se levantar, voltando ao que era antes.

O Campo Grande dá sequência à Copa Rio encarando o Queimados, em jogos de ida e volta nos próximos dias 19 e 26, ambos no Estádio Joaquim Flores, às 15h.

Tags: Campo Grande, Copa Rio

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por