Em 13/06/2019 às 16 h20

Bola na rede: ataque funciona e comanda recuperação do Queimados na Série B2

Quarteto do Dragão é responsável por quatro dos cinco gols do clube na Terceirona


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

image

A Série B2 do Campeonato Carioca está só começando, mas o Queimados já se destaca por um quarteto ofensivo: Thiaguinho, Celsinho, Leandro Sardinha e Hudson. Eles são responsáveis por quatro dos cinco gols anotados pelo Dragão da Baixada até o momento na competição e candidatam-se como a esperança dos torcedores pela busca do tão sonhado retorno à Segundona.

Celsinho e Hudson já são velhos conhecidos do Dragão da Baixada. O primeiro, mais experiente, obteve passagens de sucesso e foi artilheiro pelo clube em anos anteriores. Balançou as redes na segunda rodada, na vitória por 3 a 0 contra o Juventus. Já Hudson, mais novo, chegou ao Queimados na temporada passada e foi titular na boa campanha do Alvinegro na Terceirona. Ele também desencantou no ano contra o Touro.

VEJA MAIS:

Thiaguinho e Leandro Sardinha chegaram ao Queimados nesta temporada, sendo o segundo como uma das principais contratações. Artilheiro pelo Nova Cidade no título da Série B2 em 2018, ele foi decisivo em sua estreia pelo Dragão, marcando o gol da vitória sobre o Mesquita por 2 a 1. Thiaguinho é o único meia do quarteto. Porém, com maestria, anotou um belo gol de falta contra o Juventus e comandou a armação das jogadas.

O bom início de campeonato dos quatro jogadores animam os torcedores locais e podem dar tranquilidade para o trabalho executado por Alexandre Narcizo. E eles terão mais um importante desafio pela frente. Dessa vez, diante de uma equipe que só venceu na competição: o Maricá. O duelo acontece no domingo (16), às 15h, no Alzirão. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Queimados, Campeonato Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por