Em 13/06/2019 às 13 h27

Paim valoriza resposta positiva do Profute, apesar de saída na Copa Rio

Técnico interino falou sobre transição e projetou melhora na sequência de 2019


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcos Faria

O Itaboraí Profute venceu o Campo Grande por 2 a 0, mas não conseguiu avançar na Copa Rio, já que havia perdido por 3 a 0 no jogo de ida. Apesar da eliminação na última quarta-feira (12), o clima após a partida foi positivo, já que o elenco demonstrou evolução após uma sequência de maus resultados na Série B2 do Carioca, que ocasionaram a saída do técnico Marcos Corrêa.

O comando interino ficou nas mãos de Emerson Paim, que agora passa o bastão para Paulo Robero Miúdo, responsável por levar o Profute à Terceirona, com o acesso em 2018, e que acertou o retorno ao clube. Paim aprovou o período de transição e projetou evolução ainda maior com Miúdo no cargo.

- O Profute mostrou a que veio. Ano passado fizemos uma campanha muito boa (na Série C) e chegamos na final não foi à toa. Estava faltando um trabalho tático para incorporar. O time veio com outra qualidade e falei para eles: vocês conseguem o objetivo de vocês. Precisam implementar o melhor dentro de campo. Faltou um gol para sair com a classificação e agradeço muito aos garotos que têm um potencial muito forte - avaliou.

- Começamos a implantar um trabalho agora, com esquema tático. O professor Miúdo está chegando para assumir e a gente se conhece muito bem. Trabalhamos no Mesquita, estou dando suporte a ele, que vai se apresentar amanhã (nesta quinta-feira). No que precisar de mim, vou estar aqui para ajudar. Estamos mudando as características da equipe, estão chegando reforços e creio que vamos reverter o quadro no Campeonato Carioca.

O objetivo agora é buscar o primeiro triunfo na Série B2. No domingo ((16), o Profute encara o 7 de Abril, no Estádio Joaquim Flores, às 15h. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Itaboraí Profute, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por