Em 13/06/2019 às 11 h20

Craque FutRio: Matheus Babi abre caminho para vitória do America

Jogador participa dos dois gols do resultado da equipe contra Sampaio


Autor: Redação FutRio / Foto: Márcio Menezes (America Rio)

O America venceu o Sampaio Corrêa, na tarde desta quarta-feira (12), e foi a seis pontos na classificação da Série B1 do Campeonato Carioca. O resultado se deve, em parte, a atuação do atacante Matheus Babi. O camisa 9 do time rubro esteve envolvido diretamente nos dois gols da equipe no confronto do estádio de Moça Bonita. O bom desempenho dele rendeu o prêmio de Craque FutRio deste confronto, válido ainda pela segunda rodada do certame.

A partida era válida ainda pela segunda rodada já que o duelo foi adiado pelo falecimento de Luisinho Lemos, então técnico do America. No confronto, ainda na etapa inicial, Babi roubou a bola na intermediária ofensiva, avançou e marcou o primeiro tento. No segundo, foi o autor da cabeçada que gerou o pênalti convertido por Anderson Künzel. O atleta celebrou o êxito no planejamento para o segundo tempo,

- Graças a Deus venho trabalhando bem. No segundo tempo imprimimos o que professor pediu. Mais marcação e saída no contra ataque. E graças a Deus deu tudo certo - disse.

Agora a equipe soma seis pontos e consegue uma rápida respostas após o tropeço contra o Gonçalense no último final de semana. O próximo adversário é o Angra dos Reis e a expectativa é de uma arrancada nesta parte inicial da Taça Santos Dumont.

- Sim. Vamos em busca da segunda vitória para que possamos buscar a liderança. Deu tudo certo. É descansar, botar a cabeça no lugar e trabalhar - afirmou.

O confronto entre America e Sampaio Corrêa acontece às 15h do próximo domingo, dia 16 de junho, ainda sem local confirmado pela Federação. O duelo terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Craque FutRio; Matheus Babi;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por