Em 12/06/2019 às 23h30

Fla vence CSA (AL), fora de casa, e entra no G4 do Campeonato Brasileiro

Vitinho e Gabriel marcaram os gols na partida no Estádio Mané Garrincha


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação Flamengo

O Flamengo visitou o CSA (AL) em Brasília, no Estádio Mané Garrincha e venceu. Vitinho e Gabriel marcaram os gols no 2 a 0, que levou o rubro-negro aos 17 pontos, ocupando a terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, só após a Copa América, o Flamengo vai receber o Goiás, ainda sem local definido, no dia 14 de julho.

Flamengo perde muitas chances e não sai do zero

Os primeiros 20 minutos foram de grande movimentação das duas equipes no Mané Garrincha. O Flamengo tentava chegar com mais qualidade na troca de passes, enquanto o CSA (AL) apostava na correria de Apodi, escalado como ponta direita, mas sem grande qualidade para chegar a área rubro-negra.

A primeira boa chance do jogo foi com Vitinho e de longe. A defesa do CSA vacilou, Everton Ribeiro recuperou a bola e deixou para o camisa 11, que ajeitou e mandou uma bomba, que passou próxima ao travessão de Jordi.

O Flamengo voltou ao ataque aos 27. Everton Ribeiro bateu de longe, Jordi espalmou para frente. Na sobra, Vitinho bateu e o goleiro do CSA defendeu mais uma vez. Antes do apito final, mais duas chances. Primeiro Bruno Henrique, que driblou o goleiro, mas Celsinho tirou sobre a linha. Na sequência, Gabriel bateu na saída do camisa 1, mas a bola foi para fora.

Chances perdidas, mas bola na rede também

O Flamengo seguiu perdendo chances. Antes dos 15 minutos, Vitinho duas vezes. Primeiro cruzado e para fora, depois um chute forte e grande defesa de Jordi. O CSA respondeu aos 16. Apodi puxou contra-ataque, tocou para Jonatan Gómez. O argentino bateu colocado e César botou para escanteio.

Após tanto pressionar, o Flamengo chegou ao gol. Everton Ribeiro cruzou da direita, Vitinho antecipou a marcação e, de cabeça, abriu o placar aos 20 minutos do segundo tempo.

A porteira abriu. Aos 31, Willian Arão invadiu a área, chutou de bico e Jordi defendeu parcialmente. A bola subiu e Gabriel, de cabeça, complementou para o fundo da rede, fazendo 2 a 0 para o Flamengo.

A partida
CSA (AL) 0x2 Flamengo - Brasileirão, 9ª rodada - 12/06/2019, às 21h30

Estádio Mané Garrincha (Brasília - DF)
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP) 
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

CSA (AL): Jordi; Celsinho, Gerson, Leandro Souza e Carlinhos; Nilton (Patrick Fabiano, 32'/2ºT), Apodi (Maranhão, 25'/2ºT) Didira e Jonatan Gómez; Victor Paraíba (Gerson Junior, 38'/2ºT) e Cassiano. Técnico: Marcelo Cabo.

Flamengo: César; Rodinei (João Lucas, 44'/2ºT), Thuler, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Arão e Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique (Lincoln, 37'/2ºT) e Gabriel (Berrío, 42'/2ºT). Técnico: Marcelo Salles.

Gols: Vitinho, 20'/2ºT (0-1); Gabriel, 31'/2ºT (0-2);

Cartões amarelo: Didira, Jonatan Gómez, Leandro Souza (CSA); Gabriel (FLA).

Tags: Flamengo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por