Em 12/06/2019 às 20h40

Wandinho quer que o Volta Redonda acabe com sequência sem vitórias

Voltaço enfrenta o Juventude na próxima rodada do Campeonato Brasileiro


Autor: Renan Mafra / Foto: Divulgação (VRFC)

Já são quatro jogos sem vencer. O Volta Redonda despencou da liderança para a quarta colocação no Grupo B da Série D do Campeonato Brasileiro e em caso de mais um tropeço contra o Juventude (RS) pode deixar a zona de classificação. Wandinho admitiu que o momento não é dos melhores, mas acredita que essa sequência ruim pode acabar na próxima rodada.

- Nunca é bom não vencer partidas. Mas estamos no G-4 desde o início da Série C, mas precisamos voltar a vencer, somar pontos para não sair de lá. Estamos com o sinal de alerta ligado. Está em nossas mãos acabar com essa sequência sem vitórias. É preciso tranquilidade e muito foco para voltarmos a vencer. Nas duas últimas partidas levamos gols no final do jogo. Por isso temos que estar focados e concentrados do início ao fim - ressaltou o atacante.

Fazendo uma projeção para o duelo contra o Juventude, Wandinho acredita num grande duelo e mesmo com a partida sendo fora de casa, afirmou que o Volta Redonda tem um grupo muito qualificado e pode conseguir a vitória longe de seus domínios.

- Será um confronto direto contra o Juventude, de dois times que estão no G-4. O Juventude é uma equipe muito qualificada e de tradição. Eles precisam da vitória porque vão estar jogando em casa e nós precisamos voltar a ganhar jogos. Jogo bem interessante. Sabemos da força e qualidade do grupo, temos que estar atentos os 90 minutos - destacou.

A partida entre Volta Redonda e Juventude acontece nesta sexta-feira (14), às 20h, no Estádio Alfredo Jaconi. O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.

Tags: Volta Redonda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por