Em 12/06/2019 às 19h40

Leandro Silva tira lições de jogos anteriores e pede 7 de Abril se impondo

Time verde e amarelo busca vitória para voltar à segunda posição do Grupo B


Autor: Renan Mafra / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Após dez dias sem jogos, o 7 de Abril volta a campo querendo recuperar a vice-liderança do Grupo A da Série B2 do Campeonato Carioca. Porém, as partidas anteriores deixaram lições na equipe verde e amarela. Leandro Silva quer seus comandados com o mesmo padrão do jogo de estreia e do primeiro tempo contra o Rio São Paulo.

- Temos que tentar ser o time que fomos no primeiro jogo e no primeiro tempo contra o Rio São Paulo. Uma equipe que tomou conta do jogo, que tem qualidade para trabalhar a bola. O segundo tempo ruim no jogo passado ficou como lição, pois não podemos mudar nossas características. Foi o único momento em que não fomos 7 de Abril - disse o treinador, que analisou o adversário.

- O Casimiro de Abreu tem alguns jogadores remanescentes de algumas temporadas. Tem um entrosamento muito bom, os jogadores se conhecem bem e eles têm uma bola parada muito forte. Vamos buscar jogar e matar o que eles tem de melhor.  

O 7 de Abril enfrenta o Casimiro de Abreu, nesta quinta-feira (13), às 15h, em Los Larios. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: 7 de Abril

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por