Em 12/06/2019 às 19 h06

Diego Sales avalia estreia e diz que São Gonçalo não merecia vencer

Meia atuou cerca de 40 minutos contra o Nova Cidade no Alzirão


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Principal contratação do São Gonçalo para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca, o meia Diego Sales estreou pela equipe no último sábado (08) no empate por 1 a 1 contra o Nova Cidade, no Alzirão.

O experiente jogador comentou sobre seus primeiros minutos com a camisa do Azul e Branco e afirmou que o São Gonçalo não merecia a vitória diante do Nova Cidade.

- Estreia sempre se cria muita expectativa. Fiquei um tempo parado em casa, resolvendo as minhas coisas. Mas o jogo em si, pelo que foi, eu acho que não merecíamos ganhar mesmo não. Foi um jogo truncado, estávamos jogando em casa. Acho que podemos fazer melhor.

Mesmo sem ritmo e com pouco tempo em campo, Diego Sales teve chance de marcar. O meia comentou como foi o lance na reta final da segunda etapa, quando não conseguiu finalizar.

- Eu ia chutar de primeira, mas os dois zagueiros vieram dando carrinho e eu fiz a escolha de cortar e tocar para o meu companheiro. Mas falando do jogo assim é complicado, tivemos poucas oportunidades de gol. No futebol não temos que se enganar, temos que falar a verdade: não criamos muito.

De olho na próxima partida, Diego Sales acredita em uma apresentação melhor de sua parte, mas quer doação e que sua equipe saiba jogar com as condições ruins do gramado da Bariri.

- Pode sim. Temos sempre que acreditar, correr mais, se doar. Realmente o gramado não é muito bom, mas nessa Série B1 a gente vai pegar muitos gramados ruins e temos que saber jogar.

O São Gonçalo volta a campo no próximo sábado (15), às 15h, contra o Olaria, na Rua Bariri. O Placar FutRio acompanha o duelo em tempo real.

Tags: São Gonçalo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por