Em 12/06/2019 às 18 h39

Gabriel acredita que mudanças no time pesaram diante do Pérolas Negras

Jogador lamentou pouco entrosamento do Bela Vista com atletas que entraram em campo


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Bela Vista foi atropelado pelo Pérolas Negras e, segundo o lateral Gabriel, o pouco entrosamento na equipe foi o grande motivo para a má atuação. O jogador lamentou que as mudanças feitas na equipe depois da vitória sobre o Araruama tenha deixado a equipe tão nervosa.

- O time mudou, não foi a mesma escalação da outra partida. Isso complicou muito, porque não deu ritmo de jogo aos nossos jogadores e os que entraram, sentiram a pressão da estreia e isso nos atrapalhou. Não deu para dar sequência ao nosso trabalho e agora é trabalhar para correr atrás desse resultado adverso.

Visando a recuperação na competição, Gabriel quer o Bela Vista arrumando a casa, para buscar um melhor entrosamento dentro de campo e, quem sabe, sair com a vitória sobre o Rio São Paulo na próxima rodada.

- Temos muitos pingos nos ís para colocar durante essa semana e tentar a voltar a conseguir o entrosamento que tivemos na última partida.

A próxima partida do Bela Vista será fora de casa, contra o Rio São Paulo, em Los Larios, domingo (16), às 15h.

Tags: Bela Vista

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por