Em 12/06/2019 às 20 h06

Luiz Paulo elogia mudança de postura do Pérolas Negras em mais uma goleada

Treinador detonou primeiro tempo de sua equipe contra o Bela Vista


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Pérolas Negras segue na boa na Série B2 do Campeonato Carioca. A equipe comandada por Luiz Paulo venceu sua terceira partida na competição e segue imbatível. Mas nem tudo são flores. O técnico da equipe detonou o desempenho nos primeiros 45 minutos contra o Bela Vista, classificando-o como o pior de todas até o momento na competição.

- O primeiro tempo foi muito ruim. Não quero colocar desculpa em relação a viagem, são três horas e a gente chegou em cima da hora. Mas o pior primeiro tempo que fizemos até agora. No intervalo eu consertei e eles voltaram com outra atitude. Mudaram a chave, conseguimos fazer um bom segundo tempo e, consequentemente, um placar elástico.

Mesmo com os primeiros 45 minutos ruins, Luiz Paulo relembrou as duas primeiras partidas e fez questão de ressaltar que a segunda etapa foi de alto nível, assim como contra Araruama e Profute. 

- Esse segundo tempo contra o Bela Vista foi do mesmo nível das partidas contra Araruama e Profute. Só nosso primeiro tempo foi ruim. Dei o voto de confiança para eles, porque eu sabia que eles mudariam a atitude porque nós trabalhamos de uma forma e eles não tinham feito no primeiro tempo. Foram todos, o conjunto. Saímos com o resultado favorável no primeiro tempo, o gol muito cedo da uma certa acomodação e cria uma certa expectativa de empate no time, mas no segundo tempo consertamos, nos alinhamos bem e conseguimos fazer o placar elástico.

O Pérolas vai enfrentar o Mageense, domingo (16), às 15h, no Estádio do Trabalhador, em Resende, pela quarta rodada do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca.

Tags: Pérolas Negras

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por