Em 13/06/2019 às 14 h13

Com planejamento definido, Olaria segue à risca meta de pontos por jogo

Matemática simples traçada pela comissão deixa time focado nas semifinais


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Olaria fez uma matemática bem simples para chegar à classificação às semifinais da Taça Santos Dumont, o primeiro turno do Campeonato Carioca. O time tenta "cavar" pontinhos como visitante e se impõe em casa, fazendo valer o mando de campo. Foram dois jogos como visitante e a meta foi atingida: dois pontos (em empates com Gonçalense e Audax Rio). Na Bariri, vitória sobre o Angra dos Reis.

A tabela prevê mais quatro jogos dentro de casa e apenas mais dois longe da Rua Bariri, o que anima o grupo do Azulão. O técnico Israel Ferreira comentou o assunto e faz um planejamento ousado para a equipe nestes compromissos na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro.


- Nós fizemos uma planilha de jogos. Dos cinco jogos dentro de casa, nós fizemos um cálculo que se a gente vencer os cinco, praticamente, a gente estaria dentro das finais do primeiro turno do Segundona.

Com o Angra dos Reis já batido, os próximos adversários dentro de casa são São Gonçalo, Goytacaz, Artsul e Sampaio Corrêa, com a equipe visitando America e Nova Cidade, nos seis jogos finais deste primeiro turno. Israel quer o time se impondo em casa para a meta sair do papel e ir para a classificação.

- Então, dentro daquilo que a gente planejou, já conseguimos dois pontos fora de casa, dois empates, contra duas equipes, que a meu ver, vão brigar para subir também. Então foram resultados muito bons. Agora, dentro de casa, a equipe tem que vencer dentro de casa. Porque ela vencendo na Bariri, praticamente estaremos nas finais. 

A equipe tenta colocar em prática o combinado já contra o São Gonçalo, neste sábado, dia 15 de junho, às 15h, na Rua Bariri. A partida terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Olaria; Israel Ferreira;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por