Em 12/06/2019 às 16 h15

Hudson vibra com primeiro gol na Série B2 e exalta união do Queimados

Atacante anotou o último tento na vitória por 3 a 0 sobre o Juventus


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Depois sofrer um WO logo na primeira rodada, as duas vitórias nos jogos seguintes tiraram o Queimados da parte de baixo da tabela e colocaram o Dragão da Baixada na briga já visando uma classificação às semifinais do primeiro turno da Série B2. Um dos jogadores com mais partidas pelo clube no atual elenco, o atacante Hudson comentou sobre a superação nesse início de campeonato:

- Infelizmente tivemos o imprevisto do WO (na primeira rodada). Mas foi algo conversado com o grupo e a gente entendeu o motivo. Seguimos com a cabeça no lugar, procurando sempre trabalhar forte e graças a Deus pudemos fazer uma boa partida contra o Mesquita, em um jogo muito duro e truncado. Contra o Juventus, colocamos em prática tudo o que treinamos - disse o jogador, que prosseguiu vibrando com o primeiro tento marcado na temporada.

- Graças a Deus, pude ser previlegiado com um gol, dedico para o meu pai Israel, que é um cara que está sempre comigo e, por causa dele, voltei a jogar futebol, em 2017, pelo Miguel Couto. Todos os gols que eu fizer, vou dedicar a ele.

VEJA MAIS:

Utilizando muitos atletas oriundos da cidade de Queimados e de regiões vizinhas, o clube destaca-se pela união do seu elenco. Hudson valorizou essa característica e ressaltou o trabalho executado, projetando o acesso à Segundona, que bateu na trave no ano passado.

- Eu costumo dizer que um grupo que não é fechado, não chega a lugar nenhum. Graças a Deus, o elenco tem batalhado. Sabemos das dificuldades que enfrentamos durante as semanas e o grupo vem trabalhando forte para buscar o acesso e, se Deus quiser, Ele vai nos abençoar esse ano - concluiu.

A partida entre Queimados e Maricá acontece no domingo (16), às 15h, no Alzirão. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Hudson, Queimados

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por