Em 10/06/2019 às 21h52

Após sequência negativa, Léo Goiano deixa comando técnico do Juventus

Treinador obteve um saldo negativo de três derrotas em três jogos


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

A goleada sofrida diante do Queimados, no último domingo (9), foi a gota d'água para Léo Goiano, que decidiu deixar o comando técnico do Juventus. Em sua primeira passagem pelo futebol carioca, o treinador não conseguiu obter bons resultados: foram três jogos, três derrotas e um saldo negativo de sete gols. 

Ciente do panorama desfavorável, o técncico relacionou as dificuldades com os fatores extracampo, que, em sua ótica, foram determinantes para a decisão de sua saída do cargo.

- O pessoal (departamento de futebol) não conseguiu inscrever nenhum atleta nos três jogos iniciais da competição. Nas três partidas, tive à disposição três atletas suplentes. Uma condição muito difícil para que fosse possível a minha contribuição. Nós conversamos e o melhor foi continuarmos nossas caminhadas em direções diferentes, porém, amigos - aponta.

VEJA MAIS:

Diante de uma conjuntura complexa, o treinador, além de suprimido por resultado negativos, padeceu sobre alternativas escassas. Porém, frisou a sequência do trabalho, que acabou finalizada na terceira rodada da Série B2 do Carioca.

- O convite para minha ida ao Juventus havia sido feita pelo Douglas (gerente de futebol), que já havia deixado o clube após a primeira rodada. Para não deixar o time e as pessoas na mão, estendi até a terceira rodada, com a condição de que teríamos os reforços inscritos e mais alternativas à disposição. Não aconteceu. Então, o melhor foi seguir caminhos diferentes - reforça Léo Goiano.

Na sequência do campeonato, o Juventus recebe o Santa Cruz no Joaquim Flores. O confronto está marcado para às 15h do próximo domingo (16). O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Juventus, Léo Goiano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por