Em 10/06/2019 às 21 h41

Apesar de parceria com o Madureira, Mesquita tem início decepcionante na B2

Tubarão, recheado de atletas promissores, perdeu os três jogos que disputou


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Mesquita tem sido, até aqui, uma das maiores decepções na Série B2 do Campeonato Carioca. Foram três derrotas em três jogos. Para um time recheado de atletas das categorias de base do Madureira, como Daniel, Ian e Rickson, a frustração com os resultados é latente. Afinal, o Tricolor Suburbano é, entre os clubes de menor investimento, um dos que mais forma jogadores.

Depois de perder para Carapebus e Queimados, o Tubarão da Baixada teve a derrota mais doída no último domingo (9), para o Santa Cruz, na Rua Bariri. Afinal, o adversário teve um jogador expulso no primeiro tempo, quando o jogo ainda estava 0 a 0. O Mesquita, contudo, não soube aproveitar a superioridade numérica e ainda sofreu um gol na segunda etapa.

- Tem sido complicado. Desperdiçamos chances na frente do gol. Consequentemente, tomamos lá atrás e fica difícil para correr atrás. Os caras "fecham a casa" e passar por cima é difícil. Mas vamos buscar a vitória no próximo jogo para tirar essa "zica" - desabafou o zagueiro Hugo.

A próxima partida do Mesquita é já nesta quarta-feira (12), às 15h, contra o Barra Mansa, um dos times com 100% de aproveitamento na Série B2. O duelo acontece na Rua Conselheiro Galvão, em Madureira, palco dos jogos do Tubarão da Baixada. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por