Em 10/06/2019 às 20h50

Jeferson se destaca com grandes defesas, mas lamenta derrota: "Sentimento ruim"

Goleiro evitou uma possível goleada do Queimados no domingo (9)


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Nem sempre uma partida inspirada de um goleiro resulta em uma vitória. Foi o que aconteceu com Jeferson, arqueiro do Juventus, derrotado pelo Queimados por 3 a 0, neste domingo (9). Ele parou o ataque do Dragão da Baixada diversas vezes com boas defesas e evitou que a derrota do Touro fosse por um placar muito maior.

A partida contra o Queimados foi a estreia de Jeferson pelo Juventus. Mesmo satisfeito com a atuação, ele deixou claro que isso não serve de nada para a equipe se a vitória não for conquista.

- Não adianta fazer uma boa partida e não ganhar o jogo. Somos um grupo, não algo individual. Acho que tomamos os gols em momentos de desatenção e fica um sentimento ruim. Porque a gente fez um plano para o jogo e não conseguimos colocar em prática - disse o goleiro, que concluiu comentando sobre o início ruim do Juventus na Série B2.

- Enquanto ao psicológico, estamos tranquilos. O grupo é fechado e muito forte. Só que a gente tem que evoluir, porque a gente começa bem nas partidas, fazendo o que o treinador (Léo Goiano) pede, mas sempre acabamos pecando em algumas bolas.

Na penúltima colocação do Grupo B, o Juventus recebe o Santa Cruz, no Joaquim Flores, no domingo (16), às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Jeferson, Juventus

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por