Em 10/06/2019 às 21 h29

Setor ofensivo funciona e Barra Mansa cai nas graças da Série B2

Leão do Sul Fluminense soma três vitórias em três jogos, totalizando 10 gols de saldo


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Barra Mansa vive em grande fase na Série B2. Após golear o Santa Cruz, o time do técnico Maurinho vitimou deixou pelo caminho mais uma equipe com placar elástico: 4 a 0 sobre o Barcelona, alcançando a expressiva marca de três vitórias em três jogos, totalizando 10 gols de saldo. Em grande fase com a equipe do Sul Fluminense, o comandante atribuiu o retrospecto por fatores diversos. 

- Atribuo as vitórias a alguns fatores: estamos desde o mês passado dentro do C.T João Havelange, com boa alimentação e descanso, junto a uma estrutura de trabalho de time grande. Além disso, formamos um forte grupo. Mudei cinco jogadores da equipe titular do primeiro jogo para o segundo jogo. E dos 27 jogadores que temos no plantel, 21 já participaram jogando - afirma o técnico.

Nem mesmo os mais otimistas torcedores acreditavam num início tão perfeito de Série B2 para o Barra Mansa. Sob esta conjuntura, o treinador mostrou-se feliz pelo alto nível em tão pouco tempo de trabalho. Além disso, prometeu o mesmo empenho durante o restante do campeonato.

- Esperava uma equipe com força e velocidade, muito pelo tempo de trabalho que tivemos até o primeiro jogo. Mas fiquei muito feliz pela assimilação dos jogadores, e a vontade de buscar a vitória. Para os próximos jogos, vamos manter o mesmo empenho, sem esquecer que o campeonato é longo, repleto de boas equipes - finaliza.

O Barra Mansa voltará a campo na próxima quarta-feira (12), quando enfrenta o Mesquita, em duelo marcado para às 15h, no Estádio Aniceto Moscoso, em Madureira.

Tags: Barra Mansa, Maurinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por