Em 10/06/2019 às 20 h12

Clebio assume falhas em gols do Pérolas, mas pede Bela Vista de cabeça em pé

Equipe Rubra foi goleada no Alzirão e conheceu a segunda derrota na competição


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Bela Vista sonhava com uma boa sequência de vitórias, mas diante do Pérolas Negras a equipe foi goleada por 5 a 1, em pleno Alzirão e voltou a sair de campo derrotada e com outro placar elástico. 

Estreante na equipe, o goleiro Clebio assumiu parte da culpa pela derrota no domingo. O goleiro lamentou ter falhado nos dois primeiros gols do Pérolas e, segundo o camisa 1, sua equipe sofreu um apagão na reta final do segundo tempo, aumentando ainda mais o prejuízo.

- Primeiramente temos que assumir nossos erros. Particularmente nunca acostumei fugir das minhas falhas. Fui infeliz em duas bolas, tomamos dois gols que assumo totalmente a culpa. A partir do momento do segundo gol  o time teve um apagão. Agora temos que levantar a cabeça, trabalhar para no próximo jogo fora de casa, a gente possa mostrar o que tem de melhor, como foi no jogo passado que conseguimos o resultado.

Visando a sequência da Série B2, Clebio quer mais união no grupo e que a vaidade seja deixada de lado, para que o grupo se saia bem e o Bela Vista volte ao caminho das vitórias.

- União e conversa. Temos que acertar o necessário. Acho que o erro não está dentro de campo e sim na vaidade que nossa equipe teve um com o outro de não escutar e não querer assimilar aquilo que foi passado dentro do vestiário. Acredito que o professor Pinduca vai se reunir com a gente, vai acertar o que for preciso e a gente vai poder voltar pra campo e fazer um bom resultado.

O próximo desafio do Bela Vista na Série B2 do Campeonato Carioca é contra o Rio São Paulo, em Los Larios, domingo (16), às 15h.

Tags: Bela Vista

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por