Em 10/06/2019 às 16h35

Paim lamenta pênalti perdido no fim, mas prevê melhora no Itaboraí Profute

Treinador afirmou que com tempo de trabalho, sua equipe vai melhorar o desempenho


Autor: Redação FutRio / Foto: Claudio Burger (FutRio)

O Itaboraí Profute conheceu mais uma derrota na Série B2 do Campeonato Carioca e segue sem pontuar na competição. O técnico Emerson Paim lamentou as chances perdidas diante do Mageense, mas parabenizou sua equipe pela obediência tática mostrada na partida.

- Costumo dizer que futebol é detalhe. Taticamente o Itaboraí Profute foi muito bem, na parte física se superou muito. Tivemos várias oportunidades de finalização, infelizmente perdemos o pênalti no final.

Questionado se já tem alguma pressão sobre seu trabalho, Paim afirmou que ainda não. O início é muito recente e ainda está implantando sua forma de trabalho. O comandante garantiu melhorias nos resultados do Profute.

- Na real não tenho pressão nenhuma, porquê só tenho dois dias de trabalho. Implantei nesses dois dias um trabalho tático. Nessa partida fizemos o que tinha de melhor para fazer. Daqui para frente, vamos trabalhar. Temos um grupo bom, um grupo qualificado e, daqui para frente, vamos resolver esses problemas.

O Itaboraí Profute volta a campo no próximo domingo (16), diante do 7 de Abril, no Joaquim Flores, às 11h.

Tags: Itaboraí Profute

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por