Em 10/06/2019 às 17h09

Pouco capricho no terço final custa caro ao Duque, de acordo com Darlan

Tricolor da Baixada perdeu para o Serra Macaense e segue sem vencer na B1


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Duque de Caxias sofreu seu primeiro revés na Série B1 do Campeonato Carioca, no último sábado (8) contra o Serra Macaense, e segue sem vencer na competição. Para Darlan, o que faltou para o Tricolor da Baixada foi ter mais precisão no último passe e ter finalizado melhor no seu último jogo.

- Sabíamos que seria um jogo difícil e equilibrado. Mas tínhamos a capacidade de conseguir os três pontos. Mas infelizmente não foi possível. Faltou termos um pouco mais de capricho no último passe e mais tranquilidade na hora das finalizações. Tivemos diversas chances de abrir o placar e não fizemos. Acabamos levando um golpe duro. Ainda tivemos chances de empatar, mas não conseguimos - analisou o volante.

Ainda sem vencer na Taça Santos Dumont, o Duque de Caxias já vê os líderes do Grupo B dispararem na classificação. Darlan não escondeu que o Tricolor da Baixada precisa reagir para não perder contato com os primeiros colocados da chave.

- Sabemos da necessidade de vencer. Tem equipes que estão se desgarrando e não podemos deixar isso acontecer, pois vai ficar complicado correr atrás depois. Mas temos um grupo forte e logo vamos reverter esse quadro. Vamos ter 15 dias até nosso próximo jogo e vamos treinar forte para conseguir a primeira vitória e será a primeira de muitas - disse.

O Duque de Caxias vai folgar na próxima rodada e só volta a campo no dia 23 de junho, quando vai enfrentar o Campos, no Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.

Tags: Duque de Caxias

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por