Em 10/06/2019 às 13h52

Nova Iguaçu anuncia primeiro reforço para 2020: Gabriel Galhardo, ex-Itaboraí

Meia deixou Azulão após crise financeira que atingiu o clube do Leste Fluminense


Autor: Redação FutRio / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

Já tem clube se reforçando para o Campeonato Carioca de 2020. É isso mesmo que você leu. O Nova Iguaçu foi às compras e acertou com Gabriel Galhardo, meia que estava no Itaboraí. Ele esteve na Baixada Fluminense na manhã desta segunda-feira (10) para assinatura do acordo, válido até o fim do Estadual do ano que vem.

image

Como o Nova Iguaçu não tem mais compromissos em 2019, Gabriel Galhardo será emprestado para outro clube. Aos 25 anos, o meia começou a carreira no CFZ, mas ainda na base foi para o Bangu, onde estreou no futebol profissional. Chegou a ser contratado pelo Botafogo, que o utilizou na equipe sub-20. Sem chances no time principal, retornou ao Alvirrubro.

No Rio de Janeiro, ainda atuou por Sampaio Corrêa, Madureira e Goytacaz. Em Campos, viveu o melhor momento da carreira, conquistando a Série B1 do Campeonato Carioca de 2017 e levando a Bola de Prata da competição, em votação feita pelos técnicos e capitães das equipes. No Itaboraí, o meia jogou entre 2018 e 2019, sendo vice-campeão da Copa Rio. Neste ano, esteve em campo apenas quatro vezes, se desligando após a crise financeira que atingiu o Azulão.

Com Galhardo, o Nova Iguaçu disputará novamente a Seletiva do Campeonato Carioca no ano que vem. A tendência é que os treinamentos sejam iniciados no mês de novembro.

Tags: Nova Iguaçu, Gabriel Galhardo, Itaboraí

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por