Em 10/06/2019 às 16h31

Hebert atribui bom início do Campo Grande em 2019 aos treinamentos

Volante garante elenco focado para fazer uma grande temporada pelo Alvinegro


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Trabalhando para o jogo de volta da fase preliminar da Copa Rio, onde já abriu uma grande vantagem de 3 a 0, o Campo Grande tem como arma justamente os treinamentos para ir longe nessa temporada. Hebert destacou o trabalho diário como grande arma do clube para 2019.

- Estávamos há muito tempo sem jogar, tinha a ansiedade da estreia, mas estávamos treinando bastante. Por isso conseguimos um grande resultado. Mas agora é continuar focado, com os pés no chão. Ainda tem mais 90 minutos e sabemos como é o futebol. É ficar ligado do começo ao fim - disse o meia.

Hebert garantiu um Campo Grande muito forte, não só na Copa Rio, mas para toda a temporada, que ainda reserva a disputa da Série C Estadual a partir de setembro. Humildade é palavra-chave, segundo o atleta.

- No ano passado, na Série C, eu não estava no clube. Agora, todos estão muito focados. Quem chegou, a rapaziada nova, se entrosou rápido. Estamos muito fortes, mas com humildade, e assim vamos atrás dos nossos objetivos - frisou.

A partida de volta entre Campo Grande e Profute pela fase preliminar da Copa Rio acontece na próxima quarta-feira (12), às 15h, novamente no Estádio Joaquim Flores de Almeida. O Campusca poderá perder por até dois gols de diferença que sairá com a classificação.

Tags: Hebert, Campo Grande, Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por