Em 09/06/2019 às 17 h28

Barra Mansa goleia o Barcelona e segue com 100% de aproveitamento

Leão rugiu alto, venceu por 4 a 0 e se manteve na liderança do Grupo B


Autor: Redação FutRio / Foto: Diogo Paula

O Barra Mansa segue com 100% de aproveitamento na Série B2. Desta vez, o Leão do Sul Fluminese mostrou sua força dentro de casa, não tomou conhecimento do Barcelona e venceu por 4 a 0. Pietro e Nandinho marcaram duas vezes e fizeram a festa para os donos da casa. Com este resultado, o Barra se manteve na liderança do Grupo B, onde soma nove pontos. Já o Barcelona, é o lanterna, com nenhum ponto.

O Barra Mansa voltará a campo na próxima quarta-feira (12), quando enfrenta o Mesquita, em duelo marcado para às 15h, no Estádio Aniceto Moscoso, em Madureira. Já o Barcelona, recebe o Carapebus, no próximo domingo (16), às 15h, na Rua Bariri, em Olaria.

Barra Mansa é incisivo e inaugura o placar no primeiro tempo

Buscando manter a invencibilidae dentro de casa, o Barra Mansa inicou a partida de forma incisiva. Mesclando a variação de jogadas e a velocidade do setor ofensivo, os donos da casa muito exigiam da marcação adversária, que apresentava dificuldades na neutralização dos avanços ofensivos. E com apenas nove minutos, o Leão do Sul por pouco não rugiu alto, em chute de longa distância por Pietro.

Após um início apático o Barcelona apostou a reação em chutes de longa distância. Contudo, sem sucesso. Sob este panorama, a supremacia do time mandante foi confirmada próximo do fim. Aos 38 minutos, Pietro chutou cruzado, contou com o desvio na marcação e inaugurou o marcador: 1 a 0. Seguro, o Barra Mansa foi para o intervalo sem sustos e com a vantagem no placar.


Soberano, Barra Mansa goleia e mantém invencibilidade

O Barra Mansa voltou do intervalo com o mesmo empenho. Tanto que não demorou muito para ampliar a vantagem. Aos 11 minutos, Nandinho fez o segundo em jogada pela esquerda. Soberano, os mandantes não perderam o foco e o camisa 7 aproveitou para emplacar o terceiro e fazer mais um logo depois. 

Com o placar assegurado, coube somente ao Barra Mansa cozinhar o adversário e usar a liberdade para fazer mais um. Próximo do fim, aos 35 minutos, Pietro realizou um gol de placa. O meia aproveitou a sobra próximo da intermediária e soltou uma bomba, inapelável para o arqueiro adversário. Com a força dentro de casa, o Barra Mansa manteve o ímpeto e fechou a goleada. placar final: 4 a 0.

Tags: Barra Mansa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por