Em 09/06/2019 às 16 h59

Pérolas goleia o Bela Vista no Alzirão e vence a terceira na Série B2

Belão venceu apenas uma, das três partidas até agora na competição


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Pérolas segue com 100% de aproveitamento na Série B2 do Campeonato Carioca. A equipe de Luiz Paulo visitou o Bela Vista no Alzirão e, sem grandes dificuldades, venceu por 5 a 1, gols de William Carioca, Pedro Isidoro, Matheus Pinheiral e Kaique, c Djalma descontando. Com o resultado, a equipe chega aos nove pontos, na liderança do Grupo A, enquanto o Belão segue com três, em sexto.

Na próxima rodada, o Bela Vista vai enfrentar o Rio São Paulo, em Los Larios, domingo (16), às 15h. O Pérolas vai receber o Mageense, no mesmo dia e horário, no Estádio do Trabalhador.

Pérolas aproveita chance e fica na frente logo no início

O Pérolas Negras não se intimidou com a distância de casa e logo abriu o placar. Aos quatro minutos, Carlinhos bateu de fora da área, o goleiro Clebio vacilou e, de cabeça, William Carioca botou para o fundo da rede, inaugurando o marcador. Aos 10, mais uma chegada perigosa. Pedrinho trouxe em diagonal, bateu forte e a bola passou próxima a trave de Clebio.

Após a parada técnica, a partida caiu bastante na parte técnica e as duas não criaram mais oportunidades. O Bela Vista tentou implantar a correria, mas pecava sempre no último passe, devolvendo a bola para o adversário.

Pérolas aumenta a conta e vence

O Bela Vista voltou para a segunda etapa pressionando e Iago perdeu grande chance. Logo aos dois minutos, o camisa recebeu de Djalma, ficou na cara de Jefferson, mas bateu para fora. O Pérolas respondeu com William Carioca, que bateu da meia lua e Clebio defendeu.

O Pérolas pressionou e chegou ao segundo gol. William Carioca sofreu falta na entrada da área e Pedro Isidoro ajeitou com carinho, bateu no cantinho, fazendo 2 a 0 para os visitantes. O terceiro não demorou. Aos 23, Matheus Pinheiral, que havia acabado de entrar, ficou na cara de Clebio e, de pé direito, botou para o fundo da rede: 3 a 0.

A porteira estava aberta. Aos 34, após rápido contra-ataque, a bola ficou para Kaique. O camisa 18 finalizou, o goleiro defendeu, mas na sobra o atacante fuzilou para a rede fazendo 4 a 0. Na saída de bola, o Bela Vista diminuiu. Djalma aproveitou chance e colocou no cantinho de Jefferson, diminuindo o placar.

Antes do apito final teve tempo de mais um. Kaique puxou contra-ataque e na saída do goleiro tocou para Vitor escorar para a rede, aumentando a goleada para 5 a 1.

A partida

Bela Vista 1x5 Pérolas Negras - Campeonato Carioca, Série B2, 3° rodada - 09/06/2019, às 15h

Estádio Alzirão (Itaboraí - RJ)
Árbitro: Thiago Ramos Marques
Assistentes: Adolfo Roberto da Silva e Daniel César Botelho Rodrigues

Bela Vista: Clebio; Dodô (Matheus, 28'/2°T), Leandro, Mário e Gabriel; Lua Cleyton, Alex, Meireles (Brendo, 12'/2°T) e Djalma; Iago e Breno. Técnico: Pinduca.

Pérolas Negras: Jefferson; Jhonathan, Thuram e Felipe Virgulino; Carlinhos, Pedro Isidoro (Marlon, 37'/2°T) e Gaguinho; Pedrinho, William Carioca (Matheus Pinheiral, 20'/2°T) e Adriano (Kaique, 28'/2°T). Técnico: Luiz Paulo.

Gols: William Carioca, 4'/1°T (0-1); Pedro Isidoro, 17'/2°T (0-2); Matheus Pinheiral, 23'/2°T (0-3); Kaique, 34'/2°T (0-4); Djalma, 35'/2°T (1-4); Vitor, 41'/2°T (1-5);

Cartões amarelo: Leandro (BEL); Felipe Virgulino (PRN).

Público: 113 presentes (270 pagantes)
Renda: R$ 2.350,00

Tags: Bela Vista, Pérolas Negras, Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por