Em 09/06/2019 às 13h04

Mageense se impõe em campo, bate Profute e vence a primeira na B2

Verdão faz 3 a 1 no Profute, no Marrentão, e mantém adversário na má fase


Autor: Redação FutRio / Foto: Cláudio Burger (FutRio)

O Mageense venceu a primeira na Série B2 do Campeonato Carioca. Na manhã deste domingo (9) a equipe bateu o Itaboraí Profute por 3 a 1, no Marrentão, mantendo a má fase do adversário. Cláudio Pagodinho, Adrianinho e Félix Tablibã fizeram os gols do Verdão, enquanto Digreg fez o de honra para a equipe da Baixada Fluminense. O próprio Digreg ainda perdeu um pênalti, quando o jogo estava 2 a 1.

No prosseguimento do certame o Mageense visita o Pérolas Negras, no Estádio do Trabalhador, às 15h, enquanto o Itaboraí Profute recebe, no Joaquim Flores, às 11h, o 7 de Abril. Ambos os confrontos serão no próximo domingo, dia 16 de junho. O Placar FutRio segue em tempo real o confronto.

Mageense sufoca e Cláudio Pagodinho abre o placar

Atuando com o mando de campo e, talvez, se aproveitando da fase ruim do adversário, que vem de uma sequência de derrotas, o Mageense controlou completamente a etapa inicial do confronto do Marrentão. O time pressionou desde o começo do jogo e saiu para o intervalo vencendo por 1 a 0. 

A equipe, antes da parada técnica, fez um gol com o artilheiro Cláudio Pagodinho, que se aproveitou de um rebote, em uma das inúmeras chances criadas pelo time. A produção ofensiva foi muito grande, mas a precisão no ataque nem tanto. O Verdão poderia ter saído com uma vantagem mais elástica, mas pecou nos arremates.

Pressão persiste, mas com Profute mais ativo no ataque

O abafa dos donos da casa seguiu na etapa complementar. Logo no começo do segundo tempo, em jogada de Jeferson que Thiago não conseguiu parar, Adrianinho ampliou a vantagem do Verdão. O Profute, neste retorno do intervalo, voltou mais presente no ataque e até assustou o adversário.

Em outra oportunidade Digreg foi o principal jogador. De cabeça, ele aproveitou rebote de uma bola que acertou o travessão do goleiro Serjão. Quando o jogo estava no 2 a 1, ele teve a oportunidade do empate, mas ele desperdiçou. Serjão fez a defesa. Logo na sequência, Rodriguinho puxou contra-ataque e Félix Talibã completou o placar.

A partida
Mageense 3x1 Itaboraí Profute - Série B2, primeiro turno, 3ª rodada - 09/06/2019, às 15h

Estádio Marrentão (Duque de Caxias - RJ)
Árbitro: Pedro Goulart Martins
Assistentes: Douglas Preira da Costa e Feliphe da Cunha Oiveira Cabral da Silva

Mageense: Serjão; Bruno, Paulão, Prachedes e Marcos Paulo (Luiz Cláudio, 17'/2ºT); Dedi, Juninho (Félix Talibã, 35'/2ºT), Jeferson (Rodrigo Lopes, 24'/2ºT) e Adrianinho; Rodriguinho e Claudio Pagodinho. Técnico: Fernando Santos.

Itaboraí Profute: Thiago; Brian (Lucas Badoé, 40'/2ºT), Robson, Lucas Cunha (Jefinho, 20'/2ºT) e Cris; Léo Oliveira, Wladimir (Pingo, 24'/2ºT), Matheus Cruz e Digreg; Jorginho e Lelê. Técnico: Emerson Paim.

Cartões amarelos: Bruno e Luiz Cláudio (MAG); Brian e Wladimir (IPF)

Gols: Cláudio Pagodinho, 17'/1ºT (1-0); Adrianinho, 10'/2ºT (2-0); Digreg, 32'/2ºT (2-1); Félix Talibã, 36'/2ºT (3-1);

Público: 89 presentes (200 pagantes)
Renda: R$ 1.500,00

Tags: Mageense; Itaboraí Profute;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por