Em 09/06/2019 às 13 h17

Defesa do Barra da Tijuca não passa no primeiro grande teste na Série B1

Time foi facilmente goleado em duelo contra o Bonsucesso, favorito ao acesso


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (La Marca)

Se o empate sem gols na estreia contra o Itaboraí não deixou boa impressão, principalmente pelo momento vivido pelo adversário, que precisou recorrer ao sub-17 para completar o time, a segunda rodada também foi de frustração no Barra da Tijuca. A derrota por 4 a 0 para o Bonsucesso, neste sábado (8), expôs um momento de fragilidade da defesa, que praticamente não foi testada no primeiro jogo.

O Tricolor da Zona Oeste foi presa fácil e, já no primeiro tempo, perdia por 2 a 0. O primeiro gol, marcado pelo lateral adversário Jeferson Siqueira, veio em uma grande falha envolvendo o goleiro Bernardo e os zagueiros em uma bola que parecia controlada pela defesa. No segundo tempo, mais dois gols e o placar elástico construído.

A defesa foi mal, mas o ataque também não passa ileso na reflexão das duas primeiras rodadas. Afinal, contra o Itaboraí, um time formado por meninos, o Barra da Tijuca também não conseguiu balançar as redes. Contra o Cesso, duas chances claras sequer terminaram em finalizações, e o goleiro Caio foi mero espectador.

Com uma semana para trabalhar, o time do técnico Lira enfrenta agora o Campos, sábado (25), ainda sem local definido, mas certamente no Norte Fluminense, já que o mando é do adversário. Desta forma, será o primeiro compromisso do Barra da Tijuca fora de casa. O Placar FutRio acompanha.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por