Em 08/06/2019 às 21h02

Ainda sem um novo nome, Emerson Paim será o técnico interino do Profute

Técnico do sub-17 vai comandar a equipe neste domingo no Marrentão


Autor: Redação FutRio / Foto: Anderson Luiz (Furando a Rede)

Após a saída de Marcos Corrêa do Itaboraí Profute, o clube vai com um técnico interino enfrentar o Mageense. Emerson Paim, que comandava a equipe sub-17 do Profute, mas que trabalhava na comissão técnica do profissional, ficará a beira de campo neste domingo (9). Ele já havia dirigido, também de maneira interina, o Riostrense em 2017.

Nos três jogos em que ficou a frente da equipe, Marcos Corrêa sofreu três derrotas em três jogos, sofrendo dez gols e marcando apenas dois. Ele deixou o clube em comum acordo com a diretoria. Outro detalhe que vem atrapalhando o Itaboraí Profute são as expulsões. Nos três jogos que a equipe fez até agora no ano, em todos teve um atleta expulso.

Neste domingo, pela Série B2 do Campeonato Carioca, o Itaboraí Profute encara o Mageense, às 11h, no Marrentão. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por