Em 08/06/2019 às 17 h15

Jacó marca, Serra Macaense derrota Duque e vence a primeira na Série B1

Verdão de Macaé se recupera de derrota na estreia; Tricolor segue sem vencer


Autor: Renan Mafra / Fotos: Eduardo Araújo (SMFC) e Arthur Barreto (DCFC)

image

O Serra Macaense comemorou sua primeira vitória na Série B1 do Campeonato Carioca. Na tarde deste sábado (8) no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, o Verdão de Macaé derrotou o Duque de Caxias por 1 a 0, com gol de Jacó, na segunda etapa. Com dois empates na competição, o Tricolor da Dutra segue sem vencer na Segundona.

Na próxima rodada, o Serra Macaense encara o Serrano. O jogo será no Estádio Atílio Marotti, às 15h de sábado (15). Já o Duque de Caxias vai folgar e só volta a campo no dia 23 de junho, quando vai enfrentar o Campos, no Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.

Serra Macaense é efetivo e vence o jogo

No primeiro tempo, a partida foi equilibrada, com as duas equipes alternando o domínio da posse de bola. Porém, quem assustou mais foi o Serra Macaense. Logo no início do jogo, Daniel cruzou da direita e Ronaldo cabeceou pra fora. Aos 24 minutos, Gradici deu ótimo passe para Anderson Manga, que invadiu a área e finalizou, mas Jaime fez a defesa e a primeira etapa acabou sem gols.

Após o intervalo, o panorama da partida não mudou muito, mas o Serra Macaense foi efetivo e venceu o jogo. Aos 26 minutos, após um corte da defesa, a bola sobrou para Iago, que havia acabado de entrar, e o atacante avançou e deixou Jacó com o gol vazio para mandar para o fundo das redes e dar a vitória para o Verdão de Macaé.

image

A partida 
Serra Macaense 1x0 Duque de Caxias - Taça Santos Dumont - 3ª rodada - 25/05/19, às 15h

Estádio Antônio Ferreira de Medeiros (Cardoso Moreira - RJ) 
Árbitro: José Waldson de Matos Modesto 
Assistentes: Gilberto Stina Pereira e Fabiana Nóbrega Pitta

Serra Macaense: Jhonatan; Daniel, Leandrão, Ronaldo e Maurício Tomazi; Gradici, Vico, Gabriel Correia e Diego Torres (Alan Gabriel, 13'/2°T); Anderson Manga (Iago, 13'/2°T) e Jacó. Técnico: Luiz Felipe.

Duque de Caxias: Jaime; Oziel, Dilsinho, Rennã (Allan Miguel, 36'/2ºT) e Alan Pires; Igor, Jonathan Romário, Darlan e Esquerdinha; Felipe Araújo (Dudu, 26'/2ºT) e Charles Chad (Loran, 29'/2ºT). Técnico: Mário Junior.

Cartões amarelos: Daniel e Vico (SMA); Esquerdinha e Felipe Araújo (DUQ).

Gol: Jacó, 26'/2ºT (1-0)

Tags: Serra Macaense, Duque de Caxias, Campeonato Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por