Em 08/06/2019 às 16 h58

Bonsucesso goleia Barra da Tijuca e segue com 100% na Série B1 do Carioca

Time chega a nove pontos em nove possíveis e dispara na liderança do Grupo B


Autor: Vitor Costa / Foto: João Carlos Gomes (La Marca)

O Bonsucesso segue imbatível na Série B1 do Campeonato Carioca. Neste sábado (8), o Rubro-Anil não tomou conhecimento do Barra da Tijuca e venceu por sonoros 4 a 0 em pela Rua Conselheiro Galvão, em Madureira, casa do adversário. Jeferson Siqueira, Daniel Marins, Jackson e Giovanni fizeram os gols do triunfo do Leão, líder absoluto do Grupo B da Taça Santos Dumont com nove pontos e 100% de aproveitamento.

Buscando manter a invencibilidade e se aproximar da classificação às semifinais, o Bonsuça volta a campo no próximo sábado (15), às 15h, em Moça Bonita, diante do Friburguense. Já o Barra da Tijuca, que ainda não venceu, tenta a reabilitação contra o Campos, fora de casa, no mesmo dia e horário. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

image

Bonsucesso transforma superioridade em goleada

O jogo foi franco desde o início, com os dois times procurando atacar. O Barra da Tijuca assustava pouco, mas ficava bastante tempo com a bola no campo de ataque. Já o Bonsucesso, sempre incisivo com a posse, criou a primeira ótima chance da partida. Após cruzamento da esquerda, Jackson cabeceou livre da pequena área. Bernardo, mesmo desequilibrado, conseguiu evitar o gol com os pés.

No entanto, a bola só balançou as redes mesmo após a parada técnica, e com uma falha incrível. O goleiro Bernardo e os zagueiros do Barra da Tijuca não se entenderam em um lance que parecia simples. No meio de todo mundo, Jeferson Siqueira ganhou a dividida e ficou com o gol aberto para abrir o placar. Logo em seguida, aos 33, Daniel Marins aproveitou cruzamento da direita e completou para o gol vazio para ampliar.

Atrás no placar, o Barra da Tijuca tentou ensaiar uma pressão no segundo tempo. Jobinho e Renatinho tiveram chances claras na área adversária, mas foram travados por, respectivamente, Emerson e Caio, sempre no ato da finalização. Enquanto isso, o Cesso foi fatal quando criou e ainda teve tempo de fazer mais dois gols: Jackson, aos 13, se isolando na artilharia do campeonato, e Giovanni, aos 26, ambos aproveitando cruzamentos da esquerda.

A partida
Barra da Tijuca 0x4 Bonsucesso - Taça Santos Dumont, 3ª rodada - 08/06/2019 às 15h

Estádio Aniceto Moscoso (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Gabriel Rodrigues Seraine
Assistentes: Raphael Carlos de Almeida e Anderson Salgado Duque

Barra da Tijuca: Bernardo; João Marcello, Giovane, Verdini e Bruno Maia (Geovane, 35’/1ºT); Índio, Alexandre e Lucas Poli; Aldair (Yago, 10’/2ºT), Pedro e Jobinho (Renatinho, 19’/2ºT). Técnico: Lira.

Bonsucesso: Caio; Rossales, Wallace, Emerson (Ricardo Sena, 22’/2ºT) e Jeferson Siqueira; Filipe Silva, Lucas, Kelvin (Giovanni, 12’/2ºT) e Denilson; Daniel Marins e Jackson (Alfinete, 33’/2ºT). Técnico: Luciano Quadros.

Cartões amarelos: Alexandre (BTJ); Wallace, Giovanni e Jeferson Siqueira (BON)

Gols: Jeferson Siqueira, 28’/1ºT (0-1); Daniel Marins, 33’/1ºT (0-2); Jackson, 13’/2ºT (0-3); Giovanni, 26’/2ºT (0-4)

Público: 200 pagantes (250 presentes)
Renda: R$ 1.500,00

Tags: Barra da Tijuca, Bonsucesso, Campeonato Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por