Em 08/06/2019 às 15h08

Luxa exalta primeira vitória no Brasileirão: "Isso aqui é Vasco da Gama"

Treinador celebra resultado, mas já faz um alerta para a continuidade do campeonato


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (CRVG)

Enfim a grande torcida vascaína pode celebrar uma vitória no Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino venceu o Internacional (RS), em São Januário, por 2 a 1 e deixou a lanterna da competição. O técnico Vanderlei Luxemburgo exaltou a importância da vitória, mas deixou claro que a felicidade precisa ser controlada, pois ainda há muito o que ser melhorado.

- Isso aqui é Vasco da Gama. Tem que se sacrificar. Não adianta ficar aqui e achar que as coisas não vão acontecer. Não é assim. Estamos na zona de rebaixamento, é um clube de tradição e as coisas não vão ficar assim.  Estou bem feliz, mas tem de ser uma felicidade controlada. Tem muita coisa pela frente. Vamos ficar felizes, vamos para casa. Saborear uma vitória, fazer uma recuperação e semana que vem temos um confronto contra o Ceará. A vitória é boa. Deixa todo mundo contente. São três jogos já jogando da mesma forma, com três do meio campo, dois de velocidade e o Tiago Reis no meio. A equipe ainda não está preparada para jogar se expondo - disse o comandante.

Com a vitória, o Vasco chegou a seis pontos e encostou no primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Fluminense. Na próxima rodada, o Cruzmaltino terá um importante confronto contra o Ceará. A partida acontece em São Januário, na quinta-feira (13), às 19h15. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Vasco, Campeonato Brasileiro, Vanderlei Luxemburgo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por