Em 08/06/2019 às 12 h57

Atletas mostram vigor em volta por cima do Queimados na Série B2

Atacante foi o autor do gol da primeira vitória do Queimados


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

O Queimados deixou para trás os problemas envolvendo a inscrição de atletas e conquistou a primeira vitória na Série B2. O triunfo por 2 a 1, foi conquistado através do vigor dos atletas, diante do Mesquita, fora de casa. Após passagem pelo futebol do Espírito Santo, Leandro Sardinha confirmou seu retorno e manteve o faro de gol: o atacante foi o autor do gol que concedeu os três pontos para o time da Baixada Fluminense. 

- Fazia um tempo que eu não balançava as redes. Fiz somente um gol quando estava no Espírito Santo, pois a formação que o treinador usava não ajudava muito. Aqui no Queimados, Narsizo me concede total liberdade, não preciso marcar lateral, só pede para que eu resolva lá na frente. Se eu continuar tendo essa liberdade, sempre vão sair os gols - afirma.

Renovado, o Alvinegro apresenta um time jovem, repleto de pratas da casa. Ciente deste cenário, Sardinha apontou a conquista de um resultado heroico, que possibilitou a confiança do plantel no acesso ao segundo escalão do futebol fluminense.

- Temos um elenco muito jovem, alguns fizeram o primeiro jogo pelo time profissional. Por isso digo que fizemos uma grande estreia. Começamos bem, acabamos perdendo um jogador logo em seguida, mas ficamos fechados. Consegui fazer um gol no final e conquistamos a vitória, que nos permite alcançar o principal objetivo, que é o acesso - finaliza.

Na sequência do campeonato, o Queimados recebe o  Juventus, no Joaquim Flores, às 15h do próximo domingo (9). O Placar FutRio acompanha.

Tags: Queimados, Leandro Sardinha

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por