Em 08/06/2019 às 10 h24

Jeferson reconhece clima de revanche contra o Itaboraí Profute

Atleta viu o Campusca perder o acesso para o adversário na temporada passada


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

No ano passado, o Campo Grande pensava em começar seu ressurgimento com um acesso, mas acabou parando na semifinal da Série C do Campeonato Carioca diante do Itaboraí Profute, vendo a chance de voltar a terceira divisão bater na trave. Por coincidência, o Campusca estreou na Copa Rio contra o mesmo adversário, com uma contundente vitória por 3 a 0. E um dos remanescentes de 2018 se sentiu aliviado com o triunfo: Jeferson não escondeu que foi para o duelo com um clima de revanche.

- Claro que teve gosto de revanche, pelo menos pra mim. No segundo jogo eu tive uma lesão, deixei o jogo ainda no primeiro tempo e não pude ajudar meus companheiros. Fui muito focado para esse duelo e Deus me abençoou com um gol e uma assistência. Agora é trabalhar focado, colocar os pés no chão e ir com a mesma vontade - disse o atacante.

Com o placar de 3 a 0 no jogo de ida, o Campo Grande se colocou próximo da classificação. Porém, Jeferson pediu para que a equipe mantenha os pés no chão, alertando aos companheiros que a vaga não está decidida. Além disso, voltou a lembrar da semifinal da Série C do ano passado, quando o Galo da Zona Oeste bateu na trave.

- A semifinal que tivemos contra o Itaboraí Profute no ano passado na Série C do Campeonato Carioca está servindo de aprendizado para a gente. Precisamos manter o foco. No próximo jogo é ter a mesma pegada que tivemos na primeira partida que Deus vai nos abençoar e sairemos classificados - frisou.

A partida de volta entre Campo Grande e Profute pela fase preliminar da Copa Rio acontece na próxima quarta-feira (12), às 15h, novamente no Estádio Joaquim Flores de Almeida. O Campusca poderá perder por até dois gols de diferença que sairá com a classificação.

Tags: Campo Grande, Jeferson

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por