Em 08/06/2019 às 09h34

Bartolo ressalta favoritismo do Rio SP, mas alerta para jogo contra Araruama

Técnico pede atenção nos jogos contra adversários da parte de baixo da tabela


Autor: Renan Mafra / Foto: Raphael Santos (La Marca)

Buscando a liderança do Grupo A da Série B2 do Campeonato Carioca, o Rio São Paulo encara o Araruama, que sequer pontuou na competição. Apresentando um bom futebol, o técnico Reinaldo Bartolo não fugiu da responsabilidade: afirmou que o Alvinegro do Campinho é um dos favoritos ao acesso, mas pediu muita atenção em jogo contra as equipes da parte de baixo da tabela, como o deste domingo (9).

- A realidade é que o Rio São Paulo é um dos favoritos ao acesso. Até pelos jogos que fizemos, passaram a olhar diferente. Até por isso precisamos ficar ligados o tempo todo. Se levarmos um gol fora de casa, será complicado de recuperar. Se o Araruama fizer um gol, será complicado reverter. Procuramos trabalhar em cima dos erros que cometemos para não repeti-los e chegar a mais uma vitória - ressaltou o treinador.

Mostrando uma postura ofensiva nos jogos realizados até o momento, Bartolo garantiu que o Rio São Paulo não vai mudar sua postura, independente de a partida ser fora de casa ou não.

- A proposta de jogo ofensiva eu trabalhei com os jogadores durante dois meses. Todos os atletas sabem o que tem que fazer dentro de campo. Mesmo jogando fora, vamos buscar seguir pressionando, marcando em linha alta. Até porque podemos trocar jogadores e quem entrar vai manter o mesmo estilo de jogo - afirmou.

Nesta rodada, o Rio São Paulo enfrenta o Araruama, no Estádio Alair Corrêa, às 15h de domingo (9). O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.

Tags: Rio São Paulo, Reinaldo Bartolo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por