Em 07/06/2019 às 21 h32

Com três derrotas no ano, Braian cobra melhora do Itaboraí Profute

Atacante afirma que vitória contra o Mageense pode mudar momento do time


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Em 2019 o Itaboraí Profute ainda não sentiu o sabor da vitória. Em três jogos, foram três derrotas, com dez gols sofridos e apenas dois marcados. O atacante Braian admitiu que o rendimento da equipe precisa melhorar e acredita que uma vitória diante do Megeense pode fazer a equipe retomar a boa fase do ano passado.

- Temos que buscar melhorias a cada dia. Sabemos que está difícil pra gente, a bola não está entrando. Mas seguimos unidos. Agora vamos enfrentar o Mageense, que é uma equipe muito qualificada, será um jogo difícil, mas a primeira vitória tem que sair. Vamos focar para conseguir vencer - disse o jogador, que prosseguiu.

- O futebol é fase. Tem vezes que você chuta a bola para o alto e faz gol. Infelizmente estamos vivendo uma fase ruim e temos que melhorar. Temos que treinar bem, ter força de vontade e não deixar de ter fé em Deus, pois essa má fase vai passar.  

No domingo (9), pela Série B2 do Campeonato Carioca, o Itaboraí Profute encara o Mageense, às 11h de domingo (9), no Marrentão.

Tags: Itaboraí Profute

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por