Em 07/06/2019 às 19 h31

Cautela é palavra de ordem no Campo Grande para duelo da volta diante do Profute

Mesmo com vantagem de três gols, pés no chão é a tônica no Campusca


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Andrezo

Vantagem alta, cautela mais alta ainda. Mesmo com a vitória por 3 a 0 no jogo de ida da fase preliminar da Copa Rio, o Campo Grande não quer falar em classificação antes da hora e mantém os pés no chão. Experiente e capitão do Campusca, Fábio Saci, para alertar seus companheiros, usou como exemplo uma grande virada do Galo da Zona Oeste para chamar a atenção que no futebol tudo é possível.

- Foi um resultado muito importante que conquistamos, mas no futebol não podemos ficar só numa partida. Em duelos de 180 minutos, são dois jogos e já tivemos vários exemplos de viradas. No ano passado conseguimos uma grande virada pra cima do EC Resende. O placar foi muito bom, mas não podemos achar que já está ganho. Temos que fazer outro grande jogo para conseguirmos a classificação - disse o atacante.

Para Lucas, o grande responsável pela vitória elástica do Campo Grande foi o técnico Vilson Porto, que fez um grande trabalho com os jogadores, e assim como Fábio Saci, o goleiro não quer saber de falar em classificação e pediu que o Campusca tenha a mesma postura apresentada no primeiro jogo.

- Temos que agradecer nosso treinador, trabalhou forte com a gente nos treinamentos. Sempre buscamos dar o nosso máximo e fazer o que ele pediu nos treinamentos. Saímos com uma vantagem de três gols, que é uma larga vantagem. Agora temos que manter a mesma pegada. Ainda não estamos na próxima fase, mas vamos fazer o possível para avançar - destacou o camisa um.

A partida de volta da fase preliminar da Copa Rio entre Campo Grande e Profute acontece na próxima quarta-feira (12), às 15h, novamente no Estádio Joaquim Flores de Almeida. O Campusca poderá perder por até dois gols de diferença que sairá com a classificação.

Tags: Campo Grande

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por