Em 07/06/2019 às 19h06

Brendon comemora melhor física do Bela Vista e quer novo triunfo no Alzirão

Atacante relembrou lindo gol que marcou contra o Araruama


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Bela Vista iniciou a Série B2 com o pé esquerdo, mas após a segunda rodada com vitória, a semana de trabalho foi mais tranquila. O atacante Brendon, destaque no triunfo sobre o Araruama, comemorou o fato de jogar em casa e deu destaque à melhora física de sua equipe após a estreia.

- Jogando no Alzirão com apoio dá nossa torcida da um ânimo a mais. Melhoramos fisicamente, trabalhamos durante a semana e vamos sair com um bom resultado na próxima partida.

Relembrando golaço

Na última partida, diante do Araruama, Brendon empatou a partida na casa dos 24 minutos do primeiro tempo. Entretanto, o gol foi "anormal"; o atacante recebeu lançamento em diagonal e, sem deixar a bola tocar no chão, bateu de primeira, do bico da grande área, acertando o ângulo do goleiro Neneca. O camisa 9 do Belão comentou como foi no momento do lance.

- A forma de bater na bola, eu já sabia que seria daquele jeito. A bola vinha de uma trajetória e só dava pra pegar daquele jeito. Consegui pegar na veia e fui feliz.

A próxima partida do Bela Vista será contra o Pérolas Negras, domingo (09), às 15h, no Alzirão. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Bela Vista

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por