Em 07/06/2019 às 17 h44

Jobinho confia em rendimento ofensivo superior do Barra contra o Bonsucesso

Tricolor iniciou a Segundona com empate sem gols diante do Itaboraí


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

A primeira impressão do ataque do Barra da Tijuca em 2019 não foi das mais positivas. Diante do Itaboraí, no empate sem gols, o Tricolor apresentou sérias dificuldades na finalização. O atacante Jobinho, no entanto, crê em rendimento superior diante do Bonsucesso, próximo adversário.

- Foi mais pelo entrosamento (a baixa efetividade na estreia). Tinham jogadas que já estávamos criando, mas o companheiro não chegava junto na frente. Vamos trabalhar mais ainda e diante do Bonsucesso, se Deus quiser, vai sair o gol - projetou o jogador, que admite a frustração por ter passado em branco na estreia.

VEJA TAMBÉM:
Folga se aproxima do fim e Barra da Tijuca foca em ganhar ritmo de jogo

- É um placar meio chato. Nosso time teve mais posse de bola, criamos bastante, mas não conseguimos fazer o gol. Mas foi o primeiro jogo. Pelo pouco tempo que a gente treinou, acho que ficou bom. Se Deus quiser nos próximos jogos vão sair os gols.

Barra e Cesso medem forças às 15h deste sábado (8), no Estádio Aniceto Moscoso. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Jobinho, Barra da Tijuca, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por