Em 07/06/2019 às 15h24

Juventus aposta na regularização de reforços caseiros para crescer na B2

Clube aguarda documentação de atletas que já treinam com elenco


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Juventus não começou muito bem a Terceirona do Campeonato Carioca, mas a expectativa, naturalmente é de melhora. A aposta neste crescimento se dá pela regualrização de outros jogadores que treinam no clube, mas que não estão à disposição para os jogos. O técnico Léo Goiano aguarda as peças para encorpar o elenco para esta sequência inicial do certame, onde o time já soma duas derrotas.

image

- Vamos enfrentar um adversário difícil também. Porém, se a diretoria conseguir inscrever cinco atletas que a gente tem, que estão treinando, que estão no nosso dia a dia, com certeza, qualifica ainda mais o nosso elenco - afirmou, projetando o próximo confronto, ainda completando.

- Então a gente pensa nisso agora, espera que a diretoria possa regularizar esses atletas e que eles fiquem à disposição para podermos ficar mais fortes para a próxima partida - concluiu de forma sucinta.

VEJA MAIS:

O confronto da sequência é contra o Queimados, no Joaquim de Almeida Flores, mas desta vez como visitante. O duelo acontece no domingo, dia 9 de junho, às 15h. O Placar FutRio fará a cobertura em tempo real da partida.

Tags: Juventus; Léo Goiano;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por